Cultura Web TV — 20 janeiro 2012

[SSEX BBOX] é uma web – serie documental de justiça social que procura criar consciência sexual em várias partes do mundo. Acreditamos que sexo deveria ser mais discutido, explorado, sentido e experimentado conscientemente e “fora da caixa”.

O objetivo é expandir a consciência oferecendo informações, conversas e novas idéias, para desmantelar a vergonha, o isolamento e ignorância e facilitar a educação da comunidade questionando os entendimentos arcaicos e obsoletos de gênero e sexualidade.

Levando os espectadores em uma turnê por São Paulo, San Francisco, Berlim e Barcelona, [SSEX BBOX] revela as muitas faces da sexualidade a nível internacional, e explora suas colisões com a censura e as fronteiras cívicas.

Atualmente, existem equipes de filmagem documentando nessas quatro cidades “a sexualidade fora da caixa” por meio de entrevistas com educadores sexuais, artistas, personalidades e pessoas com uma diversificada gama de orientação sexual e gênero.

[SSEX BBOX] é uma série de vídeos para web com episódios mensais, a série de 10 episódios começou a ser exibida na internet web em janeiro de 2012.

Leia mais: www.ssexbbox.com

Assista o primeiro episódio:


Fonte: https://vimeo.com/36025297

***FEATURING***
CHRIS WHITE, PHD – SAN FRANCISCO
Director of Education and Training at the NSRC
CHARLIE GLICKMAN, PHD – SAN FRANCISCO
Sex Educator & Sex-Positive Activist
FELIPE RIBEIRO – SÃO PAULO
Opera Composer from the Esquizotrans Colective
DOSSIE EASTON, MFT – SAN FRANCISCO
Psychotherapist & Writer
MAYMAY – SAN FRANCISCO
Social Justice Technologist and Independent Sexual Freedom Activist
MARIE ROUSSEAU
Student and Sex-Positive Activist
JESSI FISCHER, MA – SAN FRANCISCO
Writer & Sex Educator

***SOUND TRACKS
Jessie Evans
Christian Meyer

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509