Notícias do Brasil TV — 12 maio 2011

Giselle e Luciana Vendramini protagonizarão o primeiro beijo gay da história das novelas brasileiras!

No capítulo desta quinta, 12 de maio, de Amor e Revolução, o SBT exibiu o primeiro beijo gay em uma telenovela brasileira.

A cena envolverá as personagens Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini). Ao encontrar Marina triste com a rejeição de Tiago (Mario Cardoso), Marcela dirá que conhece uma homossexual a fim dela. Dra. Marcela se declarou a Marina e pediu um beijo. Marina recuou, dizendo que nunca havia pensado no assunto e que gostava de homens, mas acabou beijando a amiga.

A jornalista falou que não sabia se a amiga teria uma chance com ela e que não gostaria de criar mais ilusões. “Eu admiro muito essa sua coragem, mas eu não me imagino tendo uma relação assim. Talvez seja um pouco de medo, preconceito”.

No blog da novela, Giselle Tigre falou da importância de tratar um tema como este na televisão:
“Se estamos falando em liberdade cabe a cada um de nós refletirmos para aprender a conviver com as diferenças e lutar sempre pelo direito de cada um ser quem é”, afirmou.

“Amor e Revolução” vai ao ar às 22h30 pelo SBT

Assista ao vídeo:

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509