Cultura Filmes Web TV — 19 junho 2010

Chica Busca Chica/Menina Procura Menina é uma série lésbica espanhola especialmente criada para a Internet, que foi lançada em 2007. A diretora e roteirista de Chica Busca Chica, Sonia Sebastián, afirma que esta produção conta as histórias pessoais e sentimentais de um grupo de mulheres, quase todas lésbicas, que buscam amor e o encontro com si mesmas. Após o sucesso da série online que se transformou em um fenômeno de acessos, você agora terá a chance de assistir nas telas do cinema.

Frameline – festival de cinema LGBT em São Francisco, California

Aclamado como uma resposta espanhola para o The L Word, Chica Busca Chica irradia com diversão, é “sexy”, explora vidas, amores, sonhos e angústias de um grupo de mulheres vibrantes que vivem em Madrid.

Monica, uma ex-atleta olímpica que depois de uma noite de aventuras acorda ao lado de Nines, uma “bar woman” que tem um jeito especial com as mulheres. Enquanto Monica sonha com com um casamento, Nines tenta uma fuga rápida. A trama se complica na saída que Nines tenta sair do apartamento, quando ela conhece Carmen, justamente a ex companheira de quarto de Mônica. Justamente quando Carmen está tentando definir se vai morar ou não com seu namorado, Jorge.

Estas personagens têm uma sinceridade contagiante que emana profundidade e realidade, sem forçar demais, Chica Busca Chica tem essa qualidade sublime de reconhecer a alegria de um momento especial.

Leia mais (em Inglês)

Assista o trailer do filme

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509