Eventos Notícias do Mundo — 18 março 2013

Anderson_Cooper_Madonna_backstage_1Este ano comemora-se a 24 edição do GLAAD Media Awards. Madonna subiu ao palco para apresentar o prêmio “Vito Russo” para o jornalista, autor, apresentador de talk show e anfitrião: Anderson Cooper. O prêmio Vito Russo é apresentado a um profissional de mídia abertamente gay e que fez uma diferença significativa na promoção da igualdade LGBT.

GLAAD Media Awards foram criados em 1990 pela Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), uma importante organização não-governamental do Estados Unidos para “reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação”. A GLAAD foi fundada em 1985 em Nova Iorque em resposta à cobertura sensacionalista da epidemia de AIDS pela mídia.

Madonna a diva pop foi convidada a participar no Glaad Media Awards, que aconteceu na noite de sábado, (17/03) em Nova York. Vestida de escoteira ela surpreendeu a todos e explicou a escolha do seu modelito para a noite de premiação:

“Eu queria ser uma escoteira, mas eles nunca me deixaram entrar. Eu sei como montar uma barraca, tenho bom senso de direção, posso salvar gatinhos em árvores. Ouçam, eu quero fazer parte da comunidade”, brincou Madonna, que, como criança do sexo feminino, nunca foi permitida na organização.

A comunidade americana de escoteiros atualmente conta com 2,7 milhões de jovens e mais de um milhão de adultos voluntários. Gays e lésbicas adultos também não são permitidos como voluntários.

Leia mais no site: (em ingles) www.glaad.org

Assista ao vídeo:

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509