Kiana Firouz Cineasta Lésbica Iraniana que teve seu pedido de asilo negado duas vezes no Reino Unido, recebeu hoje a “licença para permanecer” no Reino Unido – salvando-a de ser deportada para Teerã.

Kiana tem sido o foco da maior campanha de várias entidades LGBT internacionais com o pedido de asilo, a petição teve mais de 45.000 assinaturas.

Kiana Firouz, cineasta, atriz e ativista gay no Irã que esta vivendo na Grã-Bretanha como refugiada, teve seu pedido de asilo negado recentemente no Reino Unido e enfrentava a deportação para o Irã. Ela seria forçada a voltar para a República Islâmica onde os direitos humanos não são respeitados. Por ser lésbica, ela teria que enfrentar a mais brutal das penas, como o pesadelo da prisão e talvez até mesmo ser condenada a morte, se tornando mais uma tragédia que está ocorrendo no Irã nos dias de hoje.

Leia sobre a petição:
http://www.petitiononline.com

Mais notícias em Inglês :
http://coilhouse.net
http://www.digitaljournal.com
http://www.astreetjournalist.com

Assista ao trailer official do filme:

Website oficial do filme: http://www.culdesacmovie.com/

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509