Campanhas LGBT — 08 março 2013

Se já não bastasse a eleição de Renan Calheiros para presidente do Senado, um deputado conhecido por opiniões racistas e homofóbicas assumiu a liderança da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados. É um absurdo! Mas se aumentarmos a pressão, poderemos impedir este insulto!

A votação para a cadeira de Direitos Humanos e Minorias da Comissão aconteceu hoje após o adiamento da mesma sessão por causa de protestos da sociedade civil e da repercussão da nossa campanha na mídia. Os parlamentares nomearam Marco Feliciano, que fez uma série de comentários chocantes sobre negros e homossexuais. Vamos colocar em prática nosso poder popular e garantir que os deputados nos escutem e destituam o Feliciano da presidência da CDH.

Não temos tempo a perder. A mídia está começando a noticiar a campanha e nós podemos ganhar. Assine a petição e compartilhe com todos. Feliciano, não!

VAMOS ASSINAR e chegar a 500,000! www.avaaz.org/po/petition

Share

About Author

deolhonelas

(2) Readers Comments

  1. Diante de tal ato não podemos nos calar, vai contra os nossos princípios e fere a nossa liberdade de Expressão, não podemos permitir que Ditadores e Políticos Corruptos controlem as nossas vidas e se você assim como eu não concorda com tal Atrocidade e assassinato da nossa liberdade assine a Petição e compartilhe!!!..

    http://www.avaaz.org/po/petition/Queremos_ser_Livres_Para_ir_e_vir_neste_Pais_chamado_Brasil/

  2. Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.
    — Artigo 1º Declaração Universal dos Direitos do Homem


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509