DESTAQUE Eventos Notícias do Brasil — 25 março 2013

[Not a valid template]
Fotos©deolhonelas

A comissão em defesa de Direitos Humanos para Tod@s foi um ato que reuniu todas as religiosidades em torno de uma mesma causa. Lideranças religiosas, parlamentares, artistas e movimentos sociais, na ABI, contra o projeto político de intolerância que a presidência do pastor Marco Feliciano representa para o Congresso e para os brasileiros.

O evento foi uma iniciativa de diversos setores, além de todas as lideranças religiosas, movimentos sociais, parlamentares e organizações, entre eles, do deputado estadual e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Alerj Marcelo Freixo, da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, da Justiça Global, da Comissão de Direitos Humanos da OAB, da Comissão da Liberdade de Imprensa e Direitos Humanos da ABI, da Rede Fé e Política – RJ, dos deputados federais e membros da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos, Chico Alencar e Jean Wyllys, vários artistas estiveram presentes como: Caetano Veloso, Wagner Moura, as atrizes Leandra Leal e Dira Paes, a cantora Preta Gil, índios da Aldeia Maracanã e ativistas do grupo Femen, entre outros, para mostrar que todas as crenças religiosas estão unidas contra esse projeto político representado pelo deputado Marco Feliciano.

No local, foram recolhidas assinaturas para um abaixo-assinado contra Feliciano, que será entregue nesta terça-feira ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

A Comissão de Direitos Humanos tem que representar uma outra política, que não é a representada pelo Feliciano, acusado de fazer declarações preconceituosas em redes sociais sobre africanos, homossexuais e mulheres.

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509