Campanhas LGBT — 18 dezembro 2011

Ajude a gente a alcançar a meta de 50.000 assinaturas

Precisamos da sua ajuda para enfrentar as campanhas desonestas de grupos extremistas contrários aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e pessoas trans (LGBT) – e precisamos agir rápido!

ASSINE AQUI ▼

Durante semanas, membros de All Out estiveram pedindo a diversas empresas para cortar os laços com a CVN (também conhecida como CGBG) – um site que permite que os clientes façam uma doação de parte de suas compras online para “instituições de caridade” – incluindo grupos que são contra os direitos de LGBTs, como a Focus on the Family (FotF) e a Family Research Council (FRC). Por causa dos seus esforços, dezenas de grandes empresas pularam fora dessa rede!

Mas esses grupos já perceberam nossa ação e estão orientando seus membros a entrarem em contato com empresas como a Apple, Macy’s, Microsoft e Netflix para pedir que restabeleçam seus vínculos com a CVN. Essas companhias saíram em defesa dos direitos de LGBT, e agora são alvo de uma poderosa máquina de disseminação de ódio.

Inclua seu nome neste abaixo-assinado dizendo às empresas que financiar o ódio é mais que errado – é um mal negócio. Se conseguirmos juntar 50 mil assinaturas de consumidores de todo o mundo, vamos entregar o abaixo-assinado a cada uma dessas grandes empresas que fazem parte da plataforma CVN na próxima semana.

A FRC consta na lista de grupos que disseminam o ódio mantida pelo Southern Poverty Law Center (SPLC)1, uma respeitada organização de defesa dos direitos civis, e junto com a FotF é uma das organizações mais ativas e bem financiadas que defendem e promovem a discriminação contra lésbicas, gays e pessoas trans no mundo todo. Com um orçamento anual de 12 milhões e 100 milhões de dólares respectivamente, a FRC e a FotF frequentemente divulgam informações distorcidas sobre LGBTs e fazem lobby contra legislações de enfrentamento aos crimes de ódio, ao bullying e contra propostas de proteção dos direitos civis em vários países do mundo.

Nosso orçamento pode não ser tão alto, mas podemos trazer à tona as vozes de milhares de consumidoras e consumidores que se importam, sejam gays, lésbicas, trans ou heterossexuais, de todos os cantos do planeta. Diga às corporações que apoiaram publicamente os direitos de LGBTs que fiquem firmes e permaneçam bem longe da CVN.

Dê uma olhada nesses 5 exemplos de ações da FRC e FotF para impedir a igualdade para LGBTs:

Family Research Council se opõe à descriminalização global da homossexualidade

FRC condenou sonoramente uma recente resolução da ONU que demanda a descriminalização da homossexualidade, temendo que a decisão “forçaria a aceitação de lésbicas e gays no mundo”.

FRC orienta membros a rezarem pela continuidade da criminalização no Malaui

A FRC pediu a seus membros para rezarem para que países que têm legislação de criminalização da homossexualidade, particularmente o Malaui, tenham coragem de resistir à coerção dos Estados Unidos para eliminar essas leis. No Malaui, a homossexualidade pode resultar em penas que vão de punição corporal até 14 anos de prisão.

Focus on the Family faz lobby contra medidas anti-bullying e legislação contra crimes de ódio

FotF fez lobby para revogar leis contra crimes de ódio nos Estados Unidos e se opôs sonoramente às medidas anti-bullying em escolas, alegando que adolescentes gays e lésbicas sabem que são “anormais” e que têm “mais propensão à depressão e ao suicídio” por causa disso.

FRC e FotF madam rezar para acabar com a homossexualidade

Tanto a FotF5 quanto a FRC6 defendem as “terapias reparadoras”, práticas amplamente desacreditadas que tentam converter LGBTs em heterossexuais, e ambas promovem o movimento “ex-gay” como uma forma de combater as medidas de garantia de direitos civis para gays e lésbicas.

FRC tenta fazer as pessoas acreditarem que gays são pedófilos

A FRC segue publicando e republicando “estudos” baseados em ciência barata relacionando homossexualidade a abuso sexual de crianças e pedofilia, alegando que “um dos objetivos primários do movimento pelos direitos LGBT é a abolição de todas as leis de idade de consentimento, para eventualmente reconhecer pedófilos como “profetas de uma nova ordem sexual”.

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509