Notícias do Mundo — 16 dezembro 2010

Duas pessoas que espancaram um homem homossexual em uma praça no centro de Londres em 2009 foram condenadas por homicídio culposo nesta quinta-feira.

Ian Baynham, de 62 anos, foi atacado em Trafalgar Square em setembro de 2009 e morreu 18 dias depois.

Ele recebeu socos de Joel Alexander, de 20 anos, e então foi pisoteado várias vezes pela jovem Ruby Thomas, enquanto estava inconsciente, no chão.

Baynham, que era funcionário público, tinha saído com um amigo, Philip Brown e estava na região central de Londres quando Thomas começou a ofendê-lo de forma homofóbica.

Ele então a enfrentou e a briga começou, Thomas tentou acertá-lo com sua bolsa, que foi agarrada pela vítima.

Joel Alexander interveio e acertou um soco em Baynham, jogando-o no chão. A vítima bateu a cabeça na calçada e desmaiou, sendo pisoteado no peito e cabeça por Thomas. Baynham sofreu lesão cerebral grave.

Outra adolescente que teria participado do ataque, Rachael Burke, de 18 anos, foi considerada culpada pela briga e inocentada da acusação de homicídio culposo.

Eles serão sentenciados apenas em 2011.

Leia mais…

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509