Em 12 horas, o parlamento ugandense pode votar uma nova lei brutal que prevê a pena de morte para a homossexualidade. Milhares de ugandeses podem enfrentar a execução – só por serem gays.

Participe dessa campanha, clique no site da AVAAZ.org: http://www.avaaz.org

Campanha da AVAAZ.org

Depois de uma manifestação global massiva no ano passado, o presidente de Uganda, Museveni, bloqueou o progresso da lei. Mas os tumultos políticos estão crescendo em Uganda, e extremistas religiosos no parlamento esperam que a confusão e a violência na rua distraiam a comunidade internacional de uma segunda tentativa de passar esta lei cheia de ódio. Nós podemos mostrar a eles que o mundo ainda está observando. Se bloquearmos o voto por mais dois dias até que o parlamento feche, a lei expirará para sempre.

Não temos tempo a perder. Vamos chegar a um milhão de vozes contra a pena de morte para gays em Uganda nas próximas 12 horas – assine agora e então divulgue a campanha!

ASSINE A PETIÇÃO

Para o presidente Museveni, de Uganda, membros do comitê de revisão, parlamento e governos doadores:
Nós nos colocamos ao lado de cidadãos de Uganda que estão apelando a seu governo para que retire a Lei Anti-homossexual, e que proteja os direitos humanos universais contidos na constituição ugandense. Nós instamos os líderes e doadores ugandenses a se juntar a nós na rejeição da perseguição e na defesa dos valores de justiça e tolerância.

A Avaaz é uma organização sem fins lucrativos que não recebe dinheiro de governos ou corporações.

Share

About Author

deolhonelas

(0) Readers Comments

Comments are closed.


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home3/soninic1/public_html/deolhonelas/wp-includes/functions.php on line 3509